[VLA] Clã
Seja bem vindo ao fórum do [VLA] Clã!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

[VLA] Clã
Seja bem vindo ao fórum do [VLA] Clã!!
[VLA] Clã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

5 participantes

Ir para baixo

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Empty oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

Mensagem por GoLD Sex Nov 12, 2010 7:53 pm

Bom existe forum para que?,eu entro no sever vejo um tal de [MfS]Odin ,estava em los santos logo depois vejo ele na minha frente (uia que sorte ) ele me viu e deu /q,voltou disse que era para dar gang a ele alegando que a jente tinha parado(e pra que existe o forum ) ,logo depois ele falou ter saindo do clan alegando e pensando que a gente tinha parado de joga,mais uma vez para que o forum? Suspect ta tirei uma screens de umas pms dele alegando ter "saido" .
veja: oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Samp061r
oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Samp062iw

Bom Odim smepre gostei muito de vc vc é mó amigao meu mais,eu gosto de ser justo
GoLD
GoLD

Mensagens : 103
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 28
Localização : Paulista,PE,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Empty Re: oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

Mensagem por Smurf Sex Nov 12, 2010 8:01 pm

Lamentável... Bom, todos sabem que isso não é permitido e que quem fizer isso seria banido. (a nao ser que nao tenha lido as regras).

Segundo as regras, ele deveria ser banido. mas por outro lado, Teve o caso do Gabriel. e ele recebeu uma nova chance.

E o odin é muuuuuuito mais ativo que o Gabriel, joga muitoooooo melhor que o gabriel e tem um curriculum 100000 vezes melhor.

Espero outras opniões

Smurf
Smurf
Comandante
Comandante

Mensagens : 407
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Empty Re: oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

Mensagem por WeLL_. Sex Nov 12, 2010 10:22 pm

por mim banido como todos sabem na regra nao pode entrar em outro clãn de fake espero mais opinões
WeLL_.
WeLL_.
Lider Geral
Lider Geral

Mensagens : 777
Data de inscrição : 01/02/2010
Idade : 30

https://vlaclan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Empty Re: oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

Mensagem por Fulgore Sáb Nov 13, 2010 10:32 am

Ele tinha comentado comigo antes, no TS sobre isso. de sair da gang, mas naum sobre entrar em outras gangs. pq lah o Kanibal e o Beto entro na Policia, ae ele disse que ia apenas dar /gang sair

Mas acho que ele merece uma chance, assim como o Nicolas e Gabriel teve outra chance. Ele ajuda bastante a domimar, Joga bem e eh ativo tbm.
Fulgore
Fulgore

Mensagens : 418
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Empty Re: oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

Mensagem por Smurf Sáb Nov 13, 2010 11:42 am

Vamos esperar o nando e o que sera resolvido.

Gold, tem um parasita em cima do seu carro, malditos parasitas.
Smurf
Smurf
Comandante
Comandante

Mensagens : 407
Data de inscrição : 30/05/2010
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Empty Re: oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

Mensagem por HeLL. Sáb Nov 13, 2010 12:47 pm

Bom realmente nos etava um pouco off mesmo
mas o motivo e que deu akeles problemas com o sv, mas isso nao quer dizer
se uns nao entram os outros tem q sair do clan.
bom Odin vai ter uma segunda chance e que isso nao se repita ou será banido definitivo do clan
as regras foram criadas para serem cunpridas.


(Obs. so estamos no global até o TERRA voltar quando o sv terra tiver on galera VLA geral on no terra ok)
HeLL.
HeLL.
Lider Geral
Lider Geral

Mensagens : 81
Data de inscrição : 09/01/2010
Idade : 37
Localização : pomerode/santa catarina

http://ww.youtube .com

Ir para o topo Ir para baixo

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Empty Re: oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

Mensagem por Fulgore Sáb Nov 13, 2010 1:58 pm

Resolvido.


então Closed.
Fulgore
Fulgore

Mensagens : 418
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR Empty Re: oDIM SAIO DO CLAN DEPOIS PEDE PARA VOLTAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos